publicidade
Supermercado Simoni
–:–:–
Conecte-se conosco

FOTOS – ‘Equipe Cícero Costa de Jiu-Jitsu’ realiza mais uma graduação em Matão

Evento reuniu vários professores da região. Houve arrecadação leite pra o Fundo Social de Solidariedade.

publicidade
Oral Unic

Na tarde de sábado (27), no GIJA, no Parque Aliança, em Matão, aconteceu mais um evento da ”Equipe Cícero Costa de Jiu-Jitsu” de Matão, onde houve a graduação de vários alunos, onde entre eles, cinco atletas conquistaram a tão sonhada faixa preta ‘black belt’.

O evento representado pelos professores de Matão Sensei Douglas Santos e Marcos Fonseca, receberam vários amigos e professores da região. Com intuito de colaborar com o Fundo Social de Solidariedade, foi arrecadado 360 litros de leite para serem distribuídos para famílias carentes da cidade.

publicidade
Barbosa Multimarcas

Houve conferência da carteira de vacinação Covid de todos atletas participantes.

O prefeito Cido Ferrari, a primeira dama e presidente do Fundo Social, presidente do Fundo Social de Matão, Márcia Ferrari e o vereador Davison prestigiaram o evento.

A academia Team Santos fica localizada na Rua Otone Corrêa, no Bairro Alto, com horário de treinos às 10h e as 19h. Oss!

Confira a galeria de fotos logo abaixo:

Portal Fala Matão – A notícia que Matão confia!

publicidade
Hiper Saúde

Mais em Esporte

Ver tudo →