O Novorizontino confirmou que não há mais ingressos disponíveis para o confronto crucial contra o Fortaleza, marcado para este sábado. A equipe anunciou que as 8,5 mil entradas para a torcida local, que incluem os setores de arquibancada geral e inferior, foram totalmente vendidas ou retiradas na campanha “Ingresso Solidário”.
Com o esgotamento dos ingressos, o Jorjão, estádio do Novorizontino, promete estar lotado, o que pode resultar no maior público da equipe nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Na última partida, contra o Operário-PR, mais de seis mil torcedores estiveram presentes, estabelecendo um novo recorde de público.
Recentemente, o clube havia estendido a campanha “Ingresso Solidário”, que permitia a troca de 1 kg de alimento por uma entrada. Contudo, em apenas dois dias, toda a carga de ingressos foi esgotada, demonstrando o forte apoio da torcida.
Esta partida é especialmente significativa, pois pode ser a última do Novorizontino em sua casa nesta temporada, com a possibilidade de garantir o acesso inédito à Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time lidera a Série B com 67 pontos e precisa apenas de uma vitória contra o Fortaleza para assegurar a promoção com uma rodada de antecedência.
Ingressos para a torcida visitante
Enquanto isso, os ingressos destinados aos torcedores do Fortaleza ainda estão disponíveis. Até o último comunicado do clube, cerca de 500 dos 3,2 mil bilhetes já haviam sido vendidos. Os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Total Ticket.
Atenção a golpes
O Novorizontino também fez um alerta a seus torcedores sobre a possibilidade de fraudes na venda de ingressos por terceiros, recomendando que as compras sejam realizadas apenas pelos canais oficiais.
A partida entre Novorizontino e Fortaleza está marcada para às 16h10 deste sábado, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e promete ser um momento decisivo na busca pelo acesso à elite do futebol brasileiro.
Portal Fala Matão – A notícia que Matão confia!












