publicidade
Supermercado Simoni
–:–:–
Conecte-se conosco

Polícia Civil evita ataque a carro-forte em Artur Nogueira

Duas pessoas foram presas. Armas e muita munição foram apreendidas.

publicidade
Oral Unic

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prenderam dois homens pertencentes a uma quadrilha especializada em ataques a carros-fortes. A ação aconteceu na manhã dessa sexta-feira (7), em Artur Nogueira, interior de São Paulo.

O alvo do bando era um carro-forte que entregasria dinheiro em uma agência bancária no município. A operação permitiu a apreensão de três fuzis, uma pistola, 15 carregadores, munições, toucas, dois coletes balísticos e dois veículos.

As apurações foram desenvolvidas pela 6ª Delegacia do Patrimônio (Investigações de Facções Criminosas). Os policiais conseguiram detectar uma possível ofensiva da quadrilha.

publicidade
Barbosa Multimarcas

O alvo seria o transporte de valores e o ataque ocorreria na rodovia Anhanguera. As equipes fizeram o cerco. Isso possibilitou que o roubo fosse abortado.

Os presos, veículos e material apreendido foram levados ao Deic.

fonte: Jornal o Imparcial 

Portal Fala Matão – A notícia que Matão confia!

publicidade
Hiper Saúde

Mais em Polícia

Ver tudo →