O acidente aconteceu na noite de domingo (17), quando pela Vicinal Carl Fisher, um motorista de 52 anos, que dirigia um Corsa vermelho, perdeu o controle de direção do veículo na entrada que dá acesso a Pedreira, freiando bruscamente e arrastando o pneu travado no freio até colidir na lateral de um veículo GM Zafira, que estava parado.
Quatro pessoas que estavam na Zafira sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o pronto socorro. Os três ocupantes do Corsa também sofreram ferimentos leves e foram levados para o mesmo pronto socorro.
Os policiais Kist e Araújo, que atenderam a ocorrência, fizeram o teste do Bafômetro no motorista do Corsa, ficando constatado a embriaguez ao volante, 1,01 mg/l, sendo preso em flagrante.
O delegado Dr. Alfredo Gagliano Júnior arbitrou fiança de 3 mil reais, que foi pago, sendo o motorista liberado para responder o processo em liberdade.
O veículo foi recolhido ao pátio.
Portal Fala Matão – A notícia que Matão confia!











