publicidade
Supermercado Simoni
–:–:–
Conecte-se conosco

Moradores do Jd. Santa Marta pedem solução para problemas de lixo, escorpião e mato alto; prefeitura diz que realizará mutirão

Secretaria de Meio Ambiente diz que irá realizar força tarefa e pede apoio dos moradores para denúncias contra pessoas que jogarem lixo em locais públicos

publicidade
Oral Unic

A reportagem do Fala Matão foi solicitada por moradores do bairro Jardim Santa Marta, em Matão, para intermediar os pedidos de melhorias no comunidade. A reportagem fez contato com o secretário de Meio Ambiente, Marcos Nascimento, e com o diretor de Recursos Hídricos, Marcelo Favaro Otrenti, que foram até o local da gravação do Fala Matão, onde ficou definido um compromisso com os moradores do Santa Marta na realização de uma força tarefa para as soluções dos problemas.

Se você flagrar alguém jogando lixo em local proibido, tire uma foto ou filme e manda para o Fala Matão: (16) 99993-927.

publicidade
Barbosa Multimarcas

Veja o vídeo!

Portal Fala Matão – A notícia que Matão confia!

publicidade
Hiper Saúde

Mais em Variedades

Ver tudo →