publicidade
Supermercado Simoni
–:–:–
Conecte-se conosco

Alarme falso! Polícia Militar averiguou duas denúncias em escolas de Matão

Informações sobre possíveis ataques em andamento em duas escolas não se confirmaram

publicidade
Oral Unic
Não há nenhum ataque em nenhuma escola de Matão. Nem na Escola Municipal Adelino Bordignon, no bairro Nova Matão, e nem na Escola Estadual Leopoldino Meira de Andrade, no Jardim Paraíso. Viaturas da Polícia Militar estão realizando patrulhamentos e verificando todos os chamados. É normal observar a presença de viaturas em frente às escolas, devido ao aumento no patrulhamento nas instituições. É uma determinação do comando da PM.

Qualquer anormalidade, ligue 190!

O Ministério da Justiça e Segurança Pública, em parceria com SaferNet Brasil, criou um canal exclusivo para recebimento de informações de ameaças e ataques contra as escolas.

publicidade
Barbosa Multimarcas
Essa é uma das ações da Operação Escola Segura que deu início na última quinta-feira (6). Qualquer informação é bem-vinda.

Todas as denúncias são anônimas e as informações enviadas serão mantidas sob sigilo.

Link do canal para denúncias: https://www.gov.br/mj/pt-br/escolasegura
 
Veja a reportagem do Fala Matão.

Portal Fala Matão – A notícia que Matão confia!

publicidade
Hiper Saúde

Mais em Polícia

Ver tudo →