publicidade
Supermercado Simoni
–:–:–
Conecte-se conosco

Munição com mensagem ameaçadora é entregue a cuidadora de idosos em Matão

Polícia apreende bala calibre .38 e papel com ameaça direta a uma mulher; suspeito já era conhecido das autoridades por registros anteriores.

0 visualizações
publicidade
Oral Unic

Na última terça-feira, 22 de outubro, a Polícia Militar de Matão atendeu a uma ocorrência de ameaça envolvendo a entrega de uma munição calibre .38 acompanhada de uma mensagem intimidadora. O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Claudio Bevilacqua, na Vila Cardim, Matão.

A testemunha, uma cuidadora de idosos, estava no local cuidando da vítima, e que já havia registrado um boletim de ocorrência por danos, no momento em que o suspeito, retornou e entregou-lhe uma munição enrolada em um papel com a frase: “Ainda falta tua cabeça”. A vítima já havia registrado queixas anteriores de violência e perseguição.

A munição e a mensagem foram apreendidas como provas e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Matão.

publicidade
Barbosa Multimarcas

O suspeito, cuja identidade não foi revelada, é conhecido pelas autoridades e já possuía outros registros policiais. Ele entregou a munição como uma forma direta de ameaçar a vítima, causando um ambiente de medo e tensão.

O caso foi encaminhado ao delegado Alexandre M. dos Santos, responsável pela investigação e pelas medidas legais cabíveis.

publicidade
Hiper Saúde

Mais em Polícia

Ver tudo →