No dia 12 de novembro, a partir das 10h, a Diretoria de Mobilidade Interna (DMI) realizará o leilão nº 003/2026, com a venda de 543 veículos em bom estado e prontos para circulação, além de 57 sucatas que podem ser reaproveitadas. Os automóveis são provenientes de diferentes órgãos do governo estadual de São Paulo e estarão disponíveis para lances na plataforma online.
Veículos disponíveis e detalhes do leilão
Os lotes leiloados incluem 431 veículos da Polícia Militar, 75 da Delegacia Geral da Polícia e 40 do Corpo de Bombeiros. Todos os detalhes sobre cada veículo, como modelo, ano de fabricação, cor e o valor mínimo de lance, estão disponíveis no edital publicado no Diário Oficial do Estado. Para mais informações, o edital completo pode ser acessado na página da DMI no portal do governo paulista.
Como participar do leilão
Para dar lances, os interessados devem se cadastrar previamente no site da leiloeira Sodré Santoro, que gerencia o leilão. O evento será totalmente eletrônico, sem sessões presenciais. Contudo, antes de fazer uma oferta, o público pode visitar os veículos pessoalmente nos dias 10 e 11 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Pátio Cesário Lange, localizado na Rodovia Presidente Castelo Branco, km 148, bairro Aleluia dos Tavares, em Cesário Lange.
Informações sobre a sessão pública
A sessão de lances será aberta às 10h do dia 12 de novembro e se estenderá até as 16h. Caso não sejam vendidos todos os lotes nesse período, o leilão continuará nos dias úteis subsequentes, sempre no mesmo horário, até que todos os veículos sejam leiloados. Este é o terceiro leilão da DMI em 2026, com os dois anteriores gerando arrecadações de R$ 8,8 milhões e R$ 9,9 milhões, respectivamente, valores que serão destinados a obras assistenciais do Fundo Social de São Paulo.
Serviço completo
Leilão de Veículos nº 003/2026, com veículos em bom estado e sucatas aproveitáveis
Data: 12 de novembro de 2026
Horário: das 10h às 16h
Para acessar o edital: Clique aqui
Para cadastro e participação: Clique aqui
Observação: O leilão pode se estender por mais dias úteis, conforme necessário, até a venda de todos os lotes.
Visitação: dias 10 e 11/11, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no pátio Cesário Lange, Rodovia Presidente Castelo Branco, km 148, bairro Aleluia dos Tavares, Cesário Lange/SP.
O edital está disponível na página da DMI no portal do governo estadual.
Fonte e foto: Araraquara Agora – Região












