publicidade
Supermercado Simoni
–:–:–
Conecte-se conosco

Câmera de monitoramento flagra ação de criminoso em loja de roupas no Centro de Matão

O rosto do autor do crime está nítido na filmagem, situação que deve facilitar sua identificação pela Polícia. Denúncia anônima pode ser realizada no 190 ou 181.

0 visualizações
publicidade
Oral Unic

No final da noite de terça-feira (13), um indivíduo invadiu a California Roupas, loja de vestuário localizada no Centro de Matão, e furtou o local.

Câmeras de monitoramento registraram a ação do criminoso, às 23h19. Ele abriu todas as gavetas dos caixas, na tentativa de localizar dinheiro.

A princípio o larápio conseguiu levar apenas alguns trocados das gavetas e algumas peças de roupas. O valor não foi divulgado.

publicidade
Barbosa Multimarcas

O local também tem alarme e, assim que emitiu o som, o responsável pela loja acionou a Polícia Militar, mas o larápio já havia se evadido do local.

Buscas foram realizadas, mas o ladrão não foi localizado.

A Polícia Civil deve investigar o crime para identificador o autor e sua localização.

Existe a suspeita de que o indivíduo seja de Dobrada. A reportagem do Fala Matão recebeu o possível nome do ladrão, mas como ainda não foi confirmado oficialmente, o nome será preservado. 

Denúncia anônima: 190 ou 181

Veja o vídeo com o flagrante do furto:

publicidade
Hiper Saúde

Mais em Polícia

Ver tudo →