publicidade
Supermercado Simoni
–:–:–
Conecte-se conosco

Acidente de moto deixa mais uma vítima fatal na região

Marcela da Silva, de 30 anos, perdeu a vida quando estava a caminho do trabalho na Usina da Serra, em sua Honda Bros 150, com placas de São José da Caiana/PB.

0 visualizações
publicidade
Oral Unic

O acidente de trânsito aconteceu nesta manhã de quinta-feira (15), por volta das 07h30, na Rodovia Washington Luís, no Km 244 em Ibaté, envolvendo uma moto e um carro.

Segundo versão do condutor do veículo Fox, ele trafegava pela faixa da esquerdo, quando a motocicleta fez a mudança de faixa, da direita para a esquerda, para poder fazer a ultrapassagem, momento que acabou colidindo com a ponta dianteira do carro na traseira da moto. 

Marcela da Silva, de 30 anos, foi arremessada contra a defensa de proteção na lateral da pista, sofrendo ferimentos graves, não resistindo e falecendo no local.

publicidade
Hiper Saúde

Mais em Polícia

Ver tudo →