publicidade
Supermercado Simoni
–:–:–
Conecte-se conosco

Mulher é esfaqueada pelo ex-namorado na Feira do Bosque

publicidade
Oral Unic

A vítima, Divanir A. F. C de J., 42 anos, que se separou recentemente do ex-marido José Raimundo de Jesus, 58 anos, passou por cirurgia, após ser esfaqueado.

 No momento do crime, neste  domingo (26),  por volta das 10h, a vítima estaria voltando do banheiro na Feria do Bosque em Matão, amparada por duas amigas, pois não estava em seu juízo normal, momento em que foi abordada pelo ex-marido que pediu para sentar com elas na mesma mesa. O pedido foi negado pela ex e pelas amigas, o que foi o suficiente para o homem arrancar uma faca da cintura e golpear, com pelo menos dois golpes nas costas, a ex-esposa. O homem não aceita o fim do realcionamento com a vítima.

O SAMU foi acionado por populares e a vítima foi socorrida para o pronto socorro de Matão, necessitando de intervenção cirúrgica para drenagem no pulmão e seu estado de saúde inspira cuidados.

publicidade
Barbosa Multimarcas

 Atualização – 27/03 – A vítima segue internada, após cirurgia, e está consciente, orientada e andando.

Polícia Militar está realizando buscas pela localização do autor do crime, José Raimundo de Jesus, de aproximadamente 50 anos. 

Portal Fala Matão – A notícia que Matão confia!

publicidade
Hiper Saúde

Mais em Polícia

Ver tudo →