publicidade
Supermercado Simoni
–:–:–
Conecte-se conosco

Iluminação de toda a Avenida Marchesan foi finalizada

Para completar a iluminação de toda a avenida foram implantados 90 postes com lâmpadas de vapor metálico com 250w de potência, sendo 45 postes em cada lado da avenida.

publicidade
Oral Unic

Foram concluídos no final do mês de julho os serviços de iluminação pública que contemplam toda a extensão da Av. Marchesan. Através do trabalho realizado pela Secretaria de Serviços Municipais (Divisão de Elétrica), o trecho que recebeu iluminação em 2017 vai da rotatória da faculdade Anhanguera até as proximidades da Washington Luiz.

Em meados de junho, a Prefeitura retomou os serviços após acertos com a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) e a empresa RM Empreendimentos, de Assis (SP). O prefeito Edinardo Esquetini, os secretários de governo, Ivan Serigato Jr., e de Serviços Municipais, Sidinei Calabres (China), regularizaram os documentos e pagamentos para finalizar a instalação. O investimento proporcionou a implantação de 90 postes com lâmpadas de vapor metálico com 250w de potência, sendo 45 postes em cada lado da avenida.

A empresa responsável pelo serviço concluiu as instalações elétricas e, em seguida, a equipe de engenharia da CPFL colocou os transformadores de energia. A Prefeitura de Matão tinha conhecimento da necessidade de finalizar a instalação das lâmpadas para possibilitar a iluminação de toda a avenida. O diretor da Divisão de Elétrica, Laércio Pedro Antonio (Koquinho), esclarece que o objetivo foi contribuir para aperfeiçoar a visibilidade noturna de motoristas, aumentando a segurança dos usuários da via. “Quando assumi o setor, o projeto estava paralisado. Só havia sido feito o primeiro trecho, da Av. Baldan até a rotatória da Faculdade Anhanguera. Conseguimos regularizar a situação e dar andamento ao processo de instalação da iluminação”, relata.

publicidade
Barbosa Multimarcas

A Divisão de Elétrica, através de seus técnicos (eletricistas) e de seu diretor, Laércio Pedro Antonio (Kokinho), também se colocam à disposição para atendimento e solicitações, que devem ser feitas pelo telefone 3383-4065.

Portal Fala Matão – A notícia que Matão confia!

publicidade
Hiper Saúde

Mais em Variedades

Ver tudo →