publicidade
Supermercado Simoni
–:–:–
Conecte-se conosco

Detento é recapturado em Matão após violar regras da saída temporária

Homem foi localizado no Jardim Primavera após descumprir horário e local monitorados por tornozeleira eletrônica.

publicidade
Oral Unic

Um homem de 25 anos foi recapturado pela Polícia Militar na tarde do último domingo (22), em Matão, após violar as condições impostas para o benefício da saída temporária.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para cumprir uma decisão judicial que determinava a revogação do benefício, com base no artigo 125 da Lei de Execução Penal. O motivo foi o descumprimento das regras, já que o detento teria deixado o endereço informado fora do horário permitido, situação constatada por meio do monitoramento da tornozeleira eletrônica.

Após diligências, os policiais localizaram o indivíduo em uma residência na Avenida Vicente João Bernardi, no bairro Jardim Primavera. No local, ele foi abordado, informado sobre a decisão judicial. Ele foi conduzido à Penitenciária de Araraquara, conforme procedimento padrão, que prevê o encaminhamento à unidade prisional mais próxima.

publicidade
Barbosa Multimarcas

Portal Fala Matão – A notícia que Matão confia!

publicidade
Hiper Saúde

Mais em Polícia

Ver tudo →