publicidade
Por volta das 20h30, desta segunda-feira, pelo menos três criminosos roubaram uma caminhonete Chevrolet, modelo S10, no bairro Jardim Bela Vista em Matão.
Câmeras de monitoramento registraram o exato momento que o trio roubou a caminhonete. A vítima, que já estava sendo seguida pelos ladrões, parou a caminhonete no portão de sua residência, na rua Virgílio Tagliavini, e antes de descer do veículo para abrir o portão, dois dos criminosos, sendo um armado com revólver, anunciaram o roubo após descerem de um veículo Fiat Uno. A vítima se rendeu, saiu do veículo e se afastou rapidamente. A dupla fugiu com a caminhonete, escoltado pelo motorista do Fiat Uno, mas na rua seguinte ao local do crime, na Otone Corrêa, o criminoso que estava dirigindo a caminhonete perdeu o controle de direção e colidiu o veículo contra um muro de uma residência. Na sequência a dupla desceu do veículo e fugiu no Fiat Uno em alta velocidade, sentido Jardim do Bosque.
A Polícia Militar compareceu rapidamente ao local de abandono da caminhonete roubada e deu início a buscas pelos criminosos. O local foi isolado para realização de perícia técnica.
Veja os detalhes na reportagem exclusiva do Fala Matão com imagens dos criminosos:
Errata: No vídeo foi falado que o roubo aconteceu na rua Virgílio Turcato, mas na realidade o roubo aconteceu na Vírgílio Tagliavine.
Portal Fala Matão – A notícia que Matão confia!
publicidade












