publicidade
Supermercado Simoni
–:–:–
Conecte-se conosco
AO VIVO

Estamos ao vivo no Teleton

Compartilhar no WhatsApp

Vídeo: Policial é esfaqueado durante tentativa de roubo; bandido levou um tiro

PM tentou reagir a um roubo e, mesmo ferido, atingiu o bandido com um disparo de arma de fogo em São Carlos

publicidade
Oral Unic

Durante um roubo em um posto de combustíveis localizado na esquina da Rua Ceará com a Rua Coronel Leopoldo Prado, no Jardim Pacaembu, em São Carlos, o policial militar Reginaldo Barbosa, de 51 anos, que estava abastecendo seu veículo, tentou reagir e entrou em luta corporal com o assaltante.

Durante a briga, o policial foi atingido por três facadas, uma na perna e duas no abdômen. Antes de perder os sentidos, conseguiu disparar três tiros e atingir o bandido também no abdômen.

Tanto o policial quanto o bandido foram socorridos em estado grave para o hospital local e correm risco de vida. A Polícia Militar esteve pelo local, juntamente com o delegado e a perícia técnica.

publicidade
Barbosa Multimarcas

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e seguia internado sob escolta policial.

fonte: Portal Morada

Portal Fala Matão – A notícia que Matão confia!

publicidade
Hiper Saúde

Mais em Polícia

Ver tudo →