publicidade
Supermercado Simoni
–:–:–
Conecte-se conosco
AO VIVO

Estamos ao vivo no Teleton

Compartilhar no WhatsApp

Proprietário de oficina mecânica aciona PM após localizar motocicleta furtada dentro da empresa

Moto foi furtada na madrugada de dentro de um lava-rápido na Avenida São Paulo, no Jardim do Bosque, em Matão.

publicidade
Oral Unic

Por volta das 14h20, desta quinta-feira (17), o proprietário de uma oficina mecânica, localizada na Avenida Tiradentes, no Bairro Alto, acionou a Polícia Militar após localizar uma motocicleta desconhecida no corredor de sua oficina. Ele relatou que ao voltar do almoço viu a motocicleta estacionada no corredor da oficina. 

Pelo local os policiais averiguaram a situação e constataram ser uma motocicleta Yamaha/YBR 125, produto de furto na madrugada do mesmo dia. O proprietário da moto deixou o veículo guardado em um lava-rápido na Avenida São Paulo, no Jardim do Bosque, em Matão, mas pela manhã desta quinta-feira (17), um funcionário do local percebeu o furto da motocicleta.

Foi elaborado boletim de ocorrência de auto localizado e a motocicleta encaminhada para o 1º Distrito Policial para elaboração do auto de exibição e entrega do veículo para o proprietário.

publicidade
Barbosa Multimarcas

O caso será investigado.

Portal Fala Matão – A notícia que Matão confia!

publicidade
Hiper Saúde

Mais em Polícia

Ver tudo →