Polícia Militar apreendeu quatro simulacros, munições calibre .22 e 12 porções de substância semelhante a crack, no Residencial Azul Ville; homem foi liberado após registro da ocorrência.
Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (19), após ameaçar vizinhos com um simulacro de arma de fogo na Avenida Luiz Mancini, no Residencial Azul Ville II, em Matão.
Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe policial foi acionada para atender à ocorrência e encontrou o homem na calçada, com um objeto semelhante a uma pistola na cintura, fazendo gestos em direção aos vizinhos.
Durante a abordagem, os policiais localizaram 12 invólucros com substância semelhante a crack, uma munição calibre .22 e um simulacro de pistola. O homem afirmou que suspeitava que os vizinhos haviam invadido seu celular e que pretendia apenas assustá-los.
Ainda conforme a Polícia Militar, ele informou que havia outros objetos em sua residência e autorizou a entrada da equipe. No imóvel, foram apreendidos mais três simulacros de arma de fogo, uma espingarda de pressão, duas pistolas de airsoft e outras 20 munições calibre .22.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde foram registrados os fatos relacionados à ameaça, ao Estatuto do Desarmamento e ao tráfico de drogas.
Apesar da prisão inicial, a autoridade policial determinou a liberação do homem, que responderá aos fatos em liberdade. Os materiais e as substâncias apreendidos ficaram à disposição da autoridade policial.
Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.