Prisões aconteceram em diferentes bairros e resultaram no cumprimento de mandados por crimes diversos, incluindo descumprimento de medida protetiva.
A Polícia Militar realizou, nesta segunda-feira (14), a prisão de três indivíduos procurados pela Justiça, em ações distintas, como parte da Operação Adaga II, coordenada pela 4ª Companhia da PM do 13º Batalhão do Interior.
Primeira Prisão – Jardim São José, Matão
Por volta das 16h20, durante patrulhamento na Avenida Ludwig Eckes, no Jardim São José, os policiais da equipe de Apoio Tático localizaram e prenderam A. L. G., de 21 anos, contra quem havia um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Matão, datado de 14 de março deste ano.
O indivíduo foi encaminhado ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado no 1º Distrito Policial. Após os procedimentos legais, foi transferido para a Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde permanece à disposição da Justiça.
Segunda Prisão – Parque Aliança, Matão
Mais tarde, às 20h47, na Rua Américo Vezani, no Parque Aliança, foi capturado F. A., de 37 anos, também durante patrulhamento da mesma operação.
F. A. possuía em seu nome um mandado de prisão civil. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Matão, onde a ocorrência foi formalizada.
Terceira Prisão – Santa Ernestina
Quase no mesmo horário, às 19h49, a terceira prisão do dia ocorreu em Santa Ernestina, na Rua dos Plácido. A equipe da Polícia Militar capturou M.P. da S., de 28 anos, que tinha contra si um mandado de prisão preventiva com base na Lei Maria da Penha.
O mandado foi cumprido, e 'M' foi conduzido à Delegacia de Taquaritinga para os devidos registros.
As prisões foram realizadas sem resistência.
Receba as notícias do Portal Fala Matão no WhatsApp e mantenha-se sempre bem informado (a) com informações confiáveis: Grupo WhasAPP Portal Fala Matão