Suspeitos tentaram fugir ao avistarem a polícia, deram versões contraditórias sobre o material e foram conduzidos à delegacia para averiguação.
Na início da madrugada desta segunda-feira (3), na Rua Sinharinha Frota, nas proximidades da Praça Alfredo de Paiva Garcia, em Matão, a Polícia Militar abordou dois indivíduos em atitude suspeita, carregando três latas de tinta de 18 litros. Ao perceberem a aproximação das viaturas, ambos tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos para averiguação.
Os suspeitos apresentaram versões divergentes sobre a posse do material. Diante da inconsistência nos relatos, a equipe policial os encaminhou à delegacia para esclarecimentos. O boletim de ocorrência foi registrado, e um auto de exibição e apreensão foi confeccionado.
Apesar da condução, não houve necessidade do uso de algemas, e, após os procedimentos legais, ambos foram liberados.
A Polícia aguarda que o possível proprietário se apresente para registrar a queixa sobre a falta das latas de tinta e, caso isso ocorra, dar sequência à ocorrência.
Receba as notícias do Portal Fala Matão no WhatsApp e mantenha-se sempre bem informado (a) com informações confiáveis: Grupo WhasAPP Portal Fala Matão