Terça-feira, 25 de fevereiro de 2025
Fala Matão

Homem é preso por violência doméstica no Jardim Santa Rosa

Polícia Militar apreendeu uma faca e prendeu o autor, que ofereceu resistência à prisão.

  • Redação
  • 07:49
  • Segunda feira, 24 de fevereiro de 2025
Fala Matão - Redação
Delegacia de Defesa da Mulher - Foto: arquivo/Portal Fala Matão

Na tarde de domingo (23), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Francisco Comelli, no Jardim Santa Rosa. O caso envolveu uma vítima, de 22 anos, que foi agredida fisicamente dentro de sua residência, e a situação resultou na apreensão de uma arma branca.

Segundo o relato dos policiais envolvidos, ao chegarem no local, encontraram um homem, de 24 anos, bastante alterado, jogando objetos e resistindo à abordagem. Ele foi contido pela equipe policial após resistir as ordens de prisão e de imobilização. 

Dentro da residência, foram encontrados danos materiais causados durante a briga. A vítima, que sofreu ferimentos visíveis, foi atendida e levada ao hospital para exames. O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência de lesão corporal, e a faca utilizada nas agressões foi apreendida.

Após o relato das testemunhas e o exame médico da vítima, o delegado responsável pelo caso deu prosseguimento ao inquérito e encaminhou o agressor preso para a audiência de custódia. 

Receba as notícias do Portal Fala Matão no WhatsApp e mantenha-se sempre bem informado (a) com informações confiáveis: Grupo WhasAPP Portal Fala Matão

Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.