Segunda feira, 24 de fevereiro de 2025
Fala Matão

Ladrão morre após invadir residência e ser baleado por policial de folga em Matão

Criminoso, que era foragido da Justiça, foi atingido ao tentar reagir durante o assalto; outros três envolvidos fugiram.

  • Redação
  • 14:07
  • Sábado, 22 de fevereiro de 2025
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo/Portal Fala Matão

Um ladrão de 18 anos morreu na noite de sexta-feira (21) após ser baleado por um policial militar durante uma tentativa de assalto no bairro Vivelândia, em Matão (SP).

Segundo consta em relatório policial, quatro homens invadiram uma casa e renderam um aposentado. O filho da vítima, um policial militar que estava de folga, flagrou a ação e deu voz de prisão ao grupo. Três dos suspeitos fugiram, mas um deles tentou reagir e acabou sendo baleado.

O criminoso foi atingido no rosto, ombro e perna. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro.

O criminoso possuía antecedentes criminais e estava foragido da Justiça. Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo com a numeração raspada.

A Polícia Científica foi acionada para a perícia no local, e o caso foi registrado na delegacia da cidade como roubo à residência e morte decorrente de intervenção policial. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara.

Receba as notícias do Portal Fala Matão no WhatsApp e mantenha-se sempre bem informado (a) com informações confiáveis: Grupo WhasAPP Portal Fala Matão

Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.