Sexta-feira, 07 de fevereiro de 2025
Fala Matão

Ex-namorado é preso em flagrante por agressão no bairro Novo Mundo, em Matão

Invasão de domicílio e agressões físicas motivadas por ciúmes levaram à prisão do agressor; vítima recebeu atendimento médico e caso foi registrado como violência doméstica.

  • Redação
  • 10:59
  • Quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025
Fala Matão - Redação

Na madrugada desta quinta-feira (6), um caso de violência doméstica foi registrado na Rua Jovelin o Constantino, no bairro Novo Mundo, em Matão. A Polícia Militar foi acionada após uma mulher denunciar agressões físicas cometidas por seu ex-namorado.

De acordo com o relato da vítima, o homem invadiu sua residência. Após entrar, iniciou uma série de agressões físicas, que incluíram socos, arranhões, apertos no pescoço e uma torção do polegar da mão esquerda da mulher. Segundo a vítima, a motivação para o ataque teria sido o fato de do ex-namorado ter visto uma mensagem no celular dela enviada por uma amiga.

A Polícia Militar chegou ao local e constatou a gravidade da situação. A vítima foi conduzida ao pronto-socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni para atendimento médico, enquanto agressor foi detido e levado à delegacia. Ambos foram acompanhados por equipes da PM durante os procedimentos.

O caso foi registrado pelo delegado Fábio Lima Sombra e classificado como violência doméstica em flagrante. O agressor permanece à disposição da Justiça.

Se você ou alguém que você conhece está em situação de risco, denuncie pelo número 180 ou procure a delegacia mais próxima.

Receba as notícias do Portal Fala Matão no WhatsApp e mantenha-se sempre bem informado (a) com informações confiáveis: Grupo WhasAPP Portal Fala Matão

Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.