A situação é grave. O local está servindo como criadouro do mosquito da dengue. Apesar de já ter sido levada ao conhecimento da administração pública, no final de dezembro de 2024, a resposta para o cidadão matonense foi desanimadora.
A cobrança feita no vídeo não se refere aos agentes de combate às endemias, que estão nas ruas realizando vistorias e eliminando focos. A crítica é direcionada à empresa Rumo e ao atendimento prestado ao morador que registrou a reclamação na Secretaria de Meio Ambiente e, segundo o entrevistado, não teve o devido encaminhamento.
Confira o descaso, podendo até ser considerado crime ambiental, da empresa Rumo Malha Paulista na antiga Estação Ferroviária de Matão e fique atento, faça sua parte no seu quintal. Sem a união e compreensão de todos, não venceremos o mosquito.
Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.