Quinta-feira, 09 de janeiro de 2025
Fala Matão

Mulher de 33 anos é assaltada por grupo no Centro de Araraquara ao parar no semáforo

Bando foi detido pela Polícia Militar; irmão localizou moto roubada em área de mata.

  • Alex Gasoni
  • 11:20
  • Quarta-feira, 08 de janeiro de 2025
Fala Matão - Alex Gasoni
Foto: Flávio Fernandes / Araraquara Agora

Na noite desta segunda-feira (6), uma mulher de 33 anos viveu momentos de terror ao ser agredida e assaltada por um grupo de sete indivíduos no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Nove de Julho, no centro de Araraquara.

Após o crime, a Polícia Militar iniciou buscas e conseguiu localizar três suspeitos. Dois deles eram adolescentes de 16 anos, e o terceiro, de 18 anos. Apesar de negarem envolvimento, a vítima reconheceu os três como participantes do roubo.

Posteriormente, outros dois suspeitos, um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 anos, também foram detidos. O maior de idade foi reconhecido pela vítima como um dos autores do crime, enquanto o menor foi liberado por falta de reconhecimento.

Durante a investigação, o celular da vítima foi encontrado por uma jovem de 19 anos. Segundo a polícia, a jovem afirmou ter encontrado o aparelho na calçada e o guardou para devolvê-lo. O celular foi recuperado após contato com a família da vítima.

Determinados a ajudar, os familiares da vítima também participaram das buscas. O irmão da mulher, em uma busca independente, conseguiu localizar a moto roubada, intacta, em uma área de mata próxima ao local onde o celular foi encontrado.

O caso segue sob apuração, com a polícia investigando a possível participação de outros envolvidos no crime.

Veja o momento do crime e o depoimento da vítima:

Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.