Acusado foi detido após denúncia; caso aconteceu na residência da família e segue sob investigação da Polícia Civil.
Uma ocorrência de importunação ofensiva ao pudor mobilizou a Polícia Militar no bairro Vila Maria, em Matão, na manhã de domingo (8). A denúncia foi registrada na Avenida Cabo Policial Militar Ricardo Salvi, onde um homem de 44 anos, foi detido após acusação de comportamento ofensivo contra a própria filha, de 23 anos.
De acordo com o relatório policial, a ocorrência foi inicialmente irradiada como um possível caso de estupro entre pai e filha. No local, policiais realizaram contato imediato com a vítima, que relatou a situação. O pai também prestou sua versão aos policiais.
A parte masculina foi conduzida ao Pronto-Socorro Municipal, onde o médico legista constatou que Ronivaldo não apresentava lesões aparentes, apenas sinais de embriaguez moderada. Após a avaliação médica, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil, enquanto a vítima compareceu ao local acompanhada da mãe, que estava em casa no momento do ocorrido.
O delegado de plantão, Dr. Fábio Sombra, lavrou o Boletim de Ocorrência sob o artigo 215-A do Código Penal, que trata de importunação sexual. O homem foi preso em flagrante e permanecerá à disposição da Justiça.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil para apurar todos os detalhes da ocorrência.