Alvino Paulo da Silva, de 70 anos, foi visto pela última vez nas proximidades do Túnel da Liberdade, na Rodovia do Trabalhador.
ATUALIZADO ÀS 14h: O senhor Alvino foi encontrado pela reportagem do Portal Fala Matão! Agradecemos ao leitor Caio Botelho, que viu nossa matéria e entrou em contato. Graças a ele, conseguimos realizar o reencontro com a filha Simoni. Alvino estava em uma área rural próximo à Pedreira. Obrigado a todos que compartilharam e desejaram um final feliz!
Veja o momento do reencontro:
Entenda!
Alvino Paulo da Silva, de 70 anos, morador na cidade de Dobrada, está desaparecido desde as 16h da última quarta-feira (04/12). Segundo informações de familiares, ele saiu de Dobrada com destino a Matão, a pé. Ele já fez o mesmo percusso por outras vezes. Ele mora com uma das filhas, a residência é fechada, mas o idoso quebrou o cadeado.
Segundo informações do genro do desaparecido, que mora em Matão, a última vez que foi visto foi nas proximidades do túnel da Liberdade, na Rodovia do Trabalhador.
Alvino é portador de Alzheimer, o que preocupa ainda mais sua família, pois ele pode estar desorientado.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Alvino pode entrar em contato com a reportagem do Fala Matão pelo telefone (16) 99993-9237. A ajuda da comunidade é essencial para encontrá-lo o quanto antes.