Sábado, 09 de novembro de 2024
Fala Matão

Dois mandados de prisão cumpridos pela Polícia Militar em Matão

O primeiro mandado foi cumprido no centro de Matão, e o outro, em São Lourenço do Turvo.

  • Redação
  • 14:17
  • Quinta-feira, 07 de novembro de 2024
Fala Matão - Redação

Na quarta-feira, 6 de novembro, a Polícia Militar realizou a captura de dois indivíduos procurados pela Justiça em operações distintas na cidade de Matão e no distrito de São Lourenço do Turvo.

O primeiro mandado foi cumprido na empresa Predilecta, localizada no distrito de São Lourenço do Turvo. A equipe policial, munida de um mandado de prisão expedido contra 'J', de 45 anos, dirigiu-se ao local após informações de que ele estaria trabalhando na empresa. Ao localizá-lo, os policiais procederam com a abordagem e conduziram 'J' ao Pronto-Socorro Municipal para exame de corpo de delito. Posteriormente, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina. Não foi comuniciado o motivo da condenação.

A segunda ocorrência envolveu 'J', de 37 anos, abordado pela polícia na Rua São Lourenço, no centro de Matão. Durante uma operação de patrulhamento ostensivo, 'J' foi reconhecido pela equipe policial como um conhecido dos meios policiais. Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, constatou-se um mandado ativo, que estipula uma pena de seis anos de prisão pelos crimes descritos nos artigos 157 (roubo) e 155 (furto) do Código Penal, ambos em regime fechado. Após receber voz de prisão, ele também foi levado ao pronto-socorro para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.