Quinta-feira, 07 de novembro de 2024
Fala Matão

Mais uma vez, ônibus escolar da Paraty pega fogo, e motorista retira os alunos na região

Situação semelhante também aconteceu em Matão com ônibus que fazia a linha Matão/Taquaritinga.

  • Redação
  • 10:41
  • Quarta-feira, 06 de novembro de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: Marcelo Bonholi/Portal Morada

Um ônibus da empresa Paraty pegou fogo durante o transporte de estudantes de escolas estaduais de Américo Brasiliense. O motorista do coletivo percebeu as chamas na parte de baixo do veículo, parou o ônibus e conseguiu apoiar o desembarque dos jovens, na entrada do bairro Novo Américo. O caso aconteceu no final da tarde do dia 4 de novembro. Ninguém ficou ferido. A equipe do Jornal da Morada acompanhou de perto o trabalho do Corpo de Bombeiros no local.

Veja mais informações no vídeo.

Fonte: Chico Lourenço/Jornal da Morada

Outro incêndio 

No dia 22 de agosto, um outro ônibus da Viação Paraty, que faz o trajeto Matão/Taquaritinga, pegou fogo enquanto transportava passageiros. O incidente ocorreu na Rodovia do Trabalhador, em Matão, na saída para Dobrada. Felizmente, todos os passageiros conseguiram sair a tempo, e ninguém se feriu.

Segundo relatos de passageiros, uma fumaça começou a invadir o interior do ônibus, e o motorista conseguiu parar o veículo a tempo para que todos descessem rapidamente.

As reclamações sobre quebras constantes dos ônibus da empresa e o estado precário de conservação dos veículos são frequentes. Também há reclamações sobre ônibus lotados nessa mesma linha do incidente.

Veja o vídeo:

Clique aqui

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.