Quinta-feira, 07 de novembro de 2024
Fala Matão

Polícia Militar localiza moto roubada e apreende simulacros de arma em Santa Ernestina

Dupla abandonou veículo e simulacros de pistola e fuzil ao fugirem para área de mata.

 

  • Redação
  • 12:01
  • Sábado, 02 de novembro de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: divulgação - edição: Fala Matão

A Polícia Militar realizou a apreensão de uma motocicleta roubada e de simulacros de armas de fogo no município de Santa Ernestina. A ocorrência foi registrada na vicinal que dá acesso à Rodovia Faria Lima, em uma área rural da cidade.

Durante patrulhamento, a equipe policial, composta pelo Cabo Roberto e pelo Soldado Maurício, foi abordada por um transeunte que relatou a presença de uma motocicleta com dois indivíduos suspeitos na região do distrito industrial. Ao se deslocarem até o local, os policiais encontraram a motocicleta Honda CB300 vermelha, que havia sido roubada no município de Guariba em 22 de outubro deste ano.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os dois suspeitos abandonaram a motocicleta e se embrenharam em uma área de vegetação, deixando para trás uma bolsa que continha dois simulacros de armas – um tipo pistola e outro tipo fuzil –, além de uma toca ninja. A motocicleta estava sem placa e, após pesquisa no sistema PRODESP pelo chassi, confirmou-se que era produto de roubo.

Após contato com o Departamento de Polícia Civil de Taquaritinga, foi solicitada a apresentação da motocicleta e dos itens apreendidos – os simulacros e dois capacetes. A motocicleta foi encaminhada ao pátio para os procedimentos cabíveis.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.