Sexta-feira, 25 de outubro de 2024
Fala Matão

Trabalhador morre após ser atropelado por caminhão em depósito de construção em Taquaritinga

Rodrigo Soares Barbosa, de 42 anos, faleceu no local enquanto realizava procedimento de manutenção; o caso segue em investigação pela Polícia Civil.

  • Redação
  • 12:32
  • Quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Fala Matão - Redação

Na tarde desta quarta-feira (23), um acidente fatal ocorreu em um depósito de material para construção, localizado na Rua Castro Lima, no centro de Taquaritinga. A vítima, Rodrigo Soares Barbosa, de 42 anos, foi atropelada por um caminhão enquanto realizava um procedimento de manutenção.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Rodrigo estava carregando o ar do freio do caminhão, com o veículo ligado, preparando-se para levá-lo até uma oficina. Em seguida, utilizando uma marreta, ele bateu na cuíca do freio para liberá-lo, quando o caminhão começou a se mover. O veículo desceu, passando por cima da cabeça de Rodrigo, que morreu no local.

A testemunha e colega de trabalho da vítima foi quem relatou o ocorrido. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, chegou ao local, mas Rodrigo já estava sem vida.

Após a realização dos procedimentos necessários, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara pela funerária Cristo Reis.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Taquaritinga e segue sob investigação.

Fonte: São Carlos Agora

A reportagem do Fala Matão apurou que um vídeo que está circulando pelas redes sociais, mostrando a caçamba de um caminhão esmagando a cabeça de um trabalhador, não está relacionado com o ocorrido em Taquaritinga. Trata-se de outro acidente, envolvendo um trabalhador de uma empresa de Manaus em um aterro sanitário.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.