Acusado foi preso após mulher, também em situação de rua, relatar toques inapropriados; testemunha confirma a versão da vítima.
Na segunda-feira (21), uma equipe da GCM foi acionada para atender uma ocorrência na Rodoviária Municipal envolvendo uma mulher em situação de rua que alegou ter sido vítima de abuso sexual. A vítima estava bastante abalada e relatou que um homem também em situação de rua, havia passado a mão em suas nádegas e inserido o dedo, caracterizando o ato como abuso.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher, colheu depoimentos, incluindo o de uma testemunha, que corroborou a versão apresentada pela vítima. O suspeito, por sua vez, negou as acusações, mas foi conduzido ao Pronto Socorro juntamente com a vítima para procedimentos médicos e legais.
Dada a gravidade das alegações e com base no testemunho das partes, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do acusado. O indiciado foi posteriormente encaminhado para a cadeia, aguardando os próximos trâmites legais.