Sexta-feira, 04 de outubro de 2024
Fala Matão

Esfaqueada pelo marido, mulher sobrevive a tentativa de feminicídio em Itápolis

Vítima de 25 anos foi esfaqueada pelo marido após discussão em bar no distrito de Tapinas; agressor foi preso em flagrante e vítima está sob cuidados médicos.

  • Redação
  • 14:05
  • Quarta-feira, 02 de outubro de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: ilustrativa

Na madrugada de terça-feira (1), uma ocorrência de tentativa de feminicídio mobilizou a Polícia Militar, no distrito de Tapinas, município de Itápolis. A vítima, de 25 anos, foi esfaqueada pelo próprio marido, de 23 anos, após uma discussão em um bar local. O caso foi registrado como flagrante de tentativa de feminicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava sentada em uma cadeira quando foi socorrida por vizinhos que ouviram os gritos. A vítima estava lúcida e conseguiu relatar aos policiais que foi agredida pelo marido durante uma briga. Ela sofreu uma perfuração no abdômen e foi encaminhada à Santa Casa de Itápolis, onde passou por exames.

O marido da vítima, descrito como embriagado e alterado no momento do crime, tentou fugir, mas foi localizado no quintal de sua residência, onde foi encontrada a faca usada na agressão. Ele foi preso em flagrante, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo devido à sua agitação. A arma do crime estava suja de sangue e foi apreendida pela polícia.

A vítima permanece internada sob observação, mas seu estado de saúde é considerado estável. O criminoso foi levado para a Delegacia de Polícia de Itápolis, onde será indiciado pelo crime de tentativa de feminicídio, conforme o Artigo 121 do Código Penal, e permanece à disposição da justiça.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.