Após matar a esposa grávida e a irmã, homem se envolveu em acidente fatal na SP-255.
Na madrugada desta quinta-feira (12), a cidade de Boa Esperança do Sul foi palco de uma tragédia devastadora.
Cristiano Alves, um jovem de 32 anos, morreu após colidir sua moto de frente com uma carreta na rodovia SP-255, entre Araraquara e Boa Esperança do Sul. A princípio, parecia apenas um acidente fatal, mas a história que se desdobrou revelou um cenário ainda mais sombrio.
Pouco antes do acidente, Cristiano havia assassinado brutalmente sua irmã, Camila Alves, de 25 anos, e sua esposa, Roberta Aparecida Ventura, de 26 anos. As primeiras informações indicam que os três haviam retornado de uma festa e, em casa, uma discussão entre Cristiano e Roberta saiu do controle.
Durante a briga, Camila tentou proteger as crianças do casal, de 6 e 8 anos, levando-as para fora da casa e trancando-as dentro de um carro. Ao voltar para tentar acalmar o irmão, Camila foi atacada e recebeu uma facada na cabeça, seguida de golpes no peito. Roberta também foi esfaqueada mortalmente.
Após o crime, Cristiano fugiu em sua moto, usada para trabalho de entregas, e, em um aparente ato de desespero, jogou-se contra uma carreta na SP-255, tirando sua própria vida.
Os corpos das vítimas foram levados ao hospital local e depois transferidos para o Instituto Médico Legal (IML). A área do crime foi isolada para investigação e a Polícia Civil busca entender o que motivou essa explosão de violência.
Testemunhas disseram que, apesar de ser um rapaz calmo, Cristiano demonstrava sinais de ciúmes obsessivos. Roberta, que estava grávida de três meses, e Camila perderam a vida de forma trágica em uma noite que começou com uma festa e terminou em tragédia.