Vítima foi sequestrada ao sair de trabalho e levada em seu próprio veículo; criminosos fugiram a pé após acidente, levando apenas o celular.
Em um crime ocorrido na noite de quarta-feira, 28 de agosto, a Polícia Militar de Taquaritinga foi acionada após uma denúncia de sequestro e roubo. A vítima relatou ter sido abordada e rendida por quatro indivíduos ao sair de uma boate onde trabalhava.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi forçada a entrar no banco traseiro de seu veículo, um Fiat Argo. Sob ameaça, os criminosos seguiram em direção ao Distrito Industrial, mas o veículo acabou caindo em uma vala de contenção fluvial, imobilizando-se. Após o acidente, os assaltantes fugiram a pé, levando o celular da vítima.
A vítima conseguiu se deslocar até uma empresa próxima, onde solicitou ajuda. A polícia foi contatada e, após a comunicação do ocorrido, o caso foi registrado na delegacia local. A vítima foi orientada a esperar a perícia, que deverá analisar a cena do crime em data posterior.
Fonte: Boletim de Ocorrência