Sexta-feira, 30 de agosto de 2024
Fala Matão

Procurado da Justiça é preso próximo ao Parque Ecológico

Indivíduo tem 25 anos e tinha dois mandados de prisão em aberto. 

  • Redação
  • 12:35
  • Quarta-feira, 28 de agosto de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo / Fala Matão

Na terça-feira (27), a Polícia Militar prendeu P.S., um indivíduo procurado por diversos mandados de prisão. A abordagem aconteceu nas proximidades da Rua Sinharinha Frota com a Avenida Teofilo Dias de Toledo, próximo ao Parque Ecológico, em Matão.

Durante o patrulhamento de rotina nas imediações do Parque Ecológico, a equipe policial recebeu informações sobre 'P', que já era conhecido das autoridades por possuir mandados de prisão em seu nome. As informações indicavam que ele estaria na área próxima a uma casa de bebida. Rapidamente, os policiais se dirigiram ao local indicado.

Ao avistarem 'P' caminhando pela calçada em companhia de um grupo de pessoas, a presença da viatura foi notada, o que levou ´P´ a tentar fugir. Ele iniciou uma corrida na tentativa de escapar da abordagem, mas foi interceptado cerca de 50 metros de onde se iniciou a fuga.

Após ser contido e submetido a uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com 'P'. Entretanto, a polícia confirmou dois mandados de prisão em aberto contra ele, relacionados a crimes de natureza grave (não consta o artigo no boletim).

O procurado foi então conduzido ao plantão policial, onde foi formalmente apresentado. Ele foi submetido a exames médicos e posteriormente transferido para a Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde aguardará os trâmites judiciais.

Fonte: Boletim de Ocorrência 

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.