Na manhã de ontem, por volta das 09h40, um acidente de trânsito foi registrado na Avenida José Pio Correa da Silva, na Vila Santa Cruz, em Matão-SP. O caso, que mobilizou a Polícia Militar, envolveu um condutor de 34 anos, e resultou em ferimentos na vítima de 57 anos, que nada tinha haver com a alucinação do motorista transtornado.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela equipe policial, o motorista de um Gol, causador do acidente, estava visivelmente transtornado no momento do acidente. Ele alegou ter feito uso de álcool e cocaína após suspeitar de uma traição por parte de sua esposa. Em estado alterado, ele saiu em busca dela pela cidade de Matão. Ao passar pela avenida, avistou um veículo Fox prata saindo de uma garagem e, acreditando que sua esposa estava no carro com um suposto amante, acelerou seu Gol e colidiu propositalmente contra o veículo.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao pronto-socorro municipal, relatando fortes dores na coluna e na cabeça. O vítma declarou ainda que deseja representar criminalmente contra o autor do acidente.
A ocorrência foi atendida pelos policiais cabo Araujo e soldado Jessica, que, ao chegarem ao local, encontraram uma grande aglomeração de populares ao redor do condutor. A Polícia Civil foi acionada e, sob a supervisão do delegado Dr. Marlos Marcuzzo, o local foi preservado para a realização da perícia. A equipe de perícia concluiu os trabalhos e liberou o local.
O caso foi registrado como dano e embriaguez ao volante na Delegacia de Polícia de Matão. Após a apresentação dos fatos, o delegado Dr. Marlos Marcuzzo optou por liberar o autor, que poderá responder criminalmente pelos danos e pela situação de embriaguez.
Carro atingido pelo Gol, causador da colisão - Foto: colaboração