Quarta-feira, 07 de agosto de 2024
Fala Matão

Polícia Civil prende quinto suspeito de envolvimento em homicídio com decapitação em São Carlos

Weslei Gabriel de Brito se entrega e confessa participação no crime; Polícia investiga possível ligação com ritual de magia negra.

  • Redação
  • 14:49
  • Segunda feira, 05 de agosto de 2024
Fala Matão - Redação
Local onde corpo foi encontrado e a vítima Iago no detalhe - Crédito: Maycon Maximino / São Carlos Agora

A Polícia Civil prendeu o quinto acusado de envolvimento na morte de Iago Felix de Morais, 29 anos, que foi decapitado na última terça-feira (30). O corpo foi encontrado em uma mata na região do 29 e a cabeça no São Carlos 8.

Weslei Gabriel de Brito, 28 anos, se apresentou espontaneamente no Plantão Policial neste domingo. Ele afirmou que estava com medo de morrer e sabia que a DIG estava a sua procura.

O acusado prestou depoimento aos policiais da DIG e permanece detido. A Polícia Civil pediu a sua prisão preventiva que foi expedida pela Justiça.

O suspeito confessou que participou do crime, mas disse que quem cortou a cabeça de Iago teria sido "Cigano".

Além de Weslei, estão presos Nelson Vechiez Neto, seu pai Willian Paulino Vechiez, conhecido como "Cigano,  Vitor Antônio Cruz,  e Carlos André Giovani da Silva.

Cigano é quem teria planejado o crime e alegou que Iago estaria ameaçando seu filho. No dia do assassinato, todos foram no carro de Cigano até a represa do 29 onde usaram crack.

Cigano teria sacado uma faca e começou a desferir golpes contra Iago e também teria obrigado os demais a esfaqueá-lo. Depois arrancou a cabeça da vítima.

A Polícia também investiga se a morte tem ligação com ritual de magia negra.

Fonte: São Carlos Agora

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.