Ex-companheira foi brutalmente agredida com cabo de vassoura, socos e chutes; agressor está preso.
Na noite de segunda-feira (29), por volta das 23h, a Polícia Militar atendeu a uma grave ocorrência de violência doméstica no bairro Vila Sarge, em Taquaritinga. A vítima foi agredida brutalmente pelo ex-companheiro em sua residência na Rua Alzira F. Veríssimo.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, a vítima foi encontrada caída no chão com ferimentos visíveis na cabeça, rosto e braço. Segundo relatos da vítima, ela foi agredida com um cabo de vassoura, socos e chutes.
Os policiais, ao chegarem ao local, encontraram o agressor ao lado da vítima. Diante da situação, foi dada voz de prisão por lesão corporal e violência doméstica. Foi necessário o uso de algemas para contê-lo, devido ao seu estado emocional alterado, visando resguardar a integridade física da vítima e dos policiais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro a vítma, que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido pela Dra. Lorayne A. Seixas. Após a realização de exames, foram constatadas lesões na vítima, incluindo ruptura nasal, fratura no ombro direito e hematomas no braço direito.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Taquaritinga, onde o delegado de plantão, Dr. Renato, ratificou a voz de prisão em flagrante por lesão corporal, dano e violência doméstica. O agressor foi encaminhado à cadeia pública de Santa Ernestina, onde aguardará audiência de custódia.
Fonte: Boletim de Ocorrência