Quarta-feira, 24 de julho de 2024
Fala Matão

Polícia Militar recupera materiais furtados de posto desativado e prende autor

Indivíduo detido é egresso do sistema prisional por furto e tráfico de drogas. 

  • Redação
  • 13:13
  • Terça-feira, 23 de julho de 2024
Fala Matão - Redação
Foto ilustrativa

Um homem em situação de rua foi preso em flagrante, após furtar ferramentas de uma empresa que fica atrás de um posto de combustíveis desativado em Matão. A abordagem aconteceu na Rua Amador Romanelli, no bairro Santa Cruz.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento preventivo pelas proximidades do cruzamento da Rua São Lourenço com a Rua Nonhô Magalhaes, quando avistou o indivíduo, de 25 anos, manuseando ferramentas e outros materiais dentro de um saco plástico, sendo um martelete, uma caixa transformadora de voltagem, uma extensão de fiação elétrica, um rolo de fiação de cobre e uma caixa de som. Ao ser abordado, ele informou que os objetos haviam sido subtraídos do Auto Posto Royal, que se encontra desativado e em reformas.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o acusado. No entanto, ao ser questionado sobre a procedência das ferramentas, ele confessou o furto e disse que outros moradores de rua também haviam entrado no local, mas fugiram antes da chegada da polícia.

O estabelecimento comercial, localizado na Rua Nhonhô Magalhães, estava com a porta blindex destrancada e sem sinais de arrombamento. Diversos materiais e ferramentas ainda estavam na loja de conveniência, mas não haviam sido furtados.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

O detido já tem passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas e é egresso do sistema prisional. Ele é natural de Itápolis e estava em Matão há alguns dias.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.