Quinta-feira, 18 de julho de 2024
Fala Matão

Corpo de homem é encontrado em apartamento no Jardim Itália

Osvaldo Mathias, de 48 anos, foi encontrado morto em seu apartamento; causas preliminares indicam complicações de saúde.

  • Redação
  • 21:50
  • Terça-feira, 16 de julho de 2024
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar registrou na tarde desta terça-feira (16), o encontro de um cadáver em um apartamento do CDHU localizado na Rua Armando Gamberini, no bairro Jardim Itália, em Matão.

A vítima foi identificada como Osvaldo Mathias, de 48 anos. Osvaldo era conhecido por sua luta contra o diabetes e a hipertensão, condições que o acompanhavam há anos. Seu corpo foi encontrado sentado no sofá do apartamento, aparentemente sem vida há alguns dias.

A ocorrência foi acionada via 190. Ao chegarem, os policiais militares constataram que a porta do apartamento estava trancada. O irmão da vítima, foi contatado e se dirigiu ao local para destrancar a porta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também esteve presente e confirmou o óbito. A perícia técnica também foi realizada pela equipe da Polícia Científica.

O corpo de Osvaldo Mathias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames mais detalhados.

O delegado Dr. Francisco de Assis registrou a ocorrência no Boletim de Ocorrência da Policial Civil. A Nova Funerária ficou responsável pelo corpo.

O caso segue em investigação para determinar as causas exatas da morte, embora, preliminarmente, as condições médicas pré-existentes da vítima sejam consideradas fatores significativos.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.