Segunda feira, 01 de julho de 2024
Fala Matão

Carro incendiado e abandonado na vicinal Clico Bastia

GM Chevy foi encontrado completamente queimado na Via Clico Bastia; causa do incêndio permanece desconhecida. 

  • Redação
  • 10:27
  • Sexta-feira, 28 de junho de 2024
Fala Matão - Redação
Fotos: Rádio Cidade 106,5

Um GM Chevy vermelho, modelo 1984, foi encontrado completamente queimado no acostamento da Via Clito Bastia, sentido bairro Silvânia - Matão, em frente ao bairro Vila Verde, aproximadamente 1 km após o pontilhão da Rodovia Brigadeiro Faria Lima. O incidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (28), e até o momento, o proprietário do veículo, de placas de Araraquara, CLZ3531, não foi localizado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que consumiram o veículo.

Até o fechamento desta matéria, não hhavia nenhum registro de furto ou roubo do veículo, nem mesmo uma reclamação formal do proprietário. Esse fato, somado à ausência do dono, torna o caso ainda mais enigmático.

Uma peculiaridade que chamou a atenção foi a localização de uma das rodas do veículo, encontrada a cerca de 50 metros de distância, intacta. Este detalhe adiciona uma camada de mistério ao ocorrido e levanta várias hipóteses sobre como o incidente pode ter se desenrolado.

As autoridades estão trabalhando para entrar em contato com o proprietário do carro para esclarecer as circunstâncias do incêndio. Enquanto isso, o veículo permanece no local.

Qualquer pessoa que tenha informações sobre o veículo ou seu proprietário é incentivada a entrar em contato com a Polícia Militar (190) para ajudar na investigação.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.