Criminosos danificaram tratores em busca de rastreadores, mas fugiram sem levar nada.
Na noite de quarta-feira (19), um sítio localizado na área rural de Taquaritinga, próximo à Vila São Sebastião, foi alvo de uma tentativa de roubo que deixou o proprietário refém dos assaltantes por cerca de quatro horas. O incidente começou por volta das 19h30 e só teve fim às 23h30, quando os criminosos fugiram sem levar nada.
A Polícia Militar foi acionada e, em contato com a vítima, obteve um relato do ocorrido. Três homens baixos, encapuzados e vestidos com roupas escuras, invadiram o sítio e anunciaram o roubo. Eles expressaram a intenção de roubar os tratores do local e insinuaram estar armados. Durante as horas em que o proprietário foi mantido refém, os criminosos procuraram por rastreadores nas máquinas agrícolas, causando danos às partes elétricas dos tratores.
Apesar do susto e da longa duração do sequestro, a vítima não sofreu ferimentos e, após a fuga dos criminosos, verificou que nada havia sido levado do sítio. A perícia foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado, classificando o caso como tentativa de roubo.
O caso segue agora para investigação pelas autoridades competentes. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. As buscas e apurações continuam para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.