Segunda feira, 10 de junho de 2024
Fala Matão

Grave acidente de trânsito deixa motociclista em estado crítico na avenida Baldan

Motociclista perdeu controle ao passar por lombada e sofreu fraturas no crânio; perícia investiga causas do acidente.

  • Redação
  • 16:52
  • Segunda feira, 10 de junho de 2024
Fala Matão - Redação

Um grave acidente de trânsito deixou um motociclista em estado crítico na noite de domingo (9). A colisão ocorreu por volta das 18h17, no cruzamento da Avenida Baldan com a Avenida Habib Gabriel.

A Polícia Militar foi acionada via 190 e, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sendo socorrida e estabilizada pela equipe do SAMU. O motociclista, que estava inconsciente, foi encaminhado ao pronto-socorro municipal do Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde recebeu atendimento. O médico relatou que a vítima sofreu múltiplas fraturas no crânio e que seria transferida para uma unidade de saúde em Araraquara devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo informações de populares, o motociclista trafegava pela Avenida Baldan em direção ao centro da cidade quando perdeu o controle de sua motocicleta ao passar por uma lombada no cruzamento com a Avenida Habib Gabriel. O veículo caiu e a motocicleta, possivelmente uma Honda 250 Twister de cor preta, atingiu dois carros estacionados – um GM Prisma e um VW Gol. A motocicleta já havia sido retirada do local antes da chegada Polícia e não foi localizada.

A polícia civil foi acionada, onde o delegado Alexandre M. Santos, acionou a perícia para o local.

A investigação seguirá para determinar as circunstâncias exatas que levaram ao acidente.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.