Funcionário teria sido trancado em sala e teve seus pertences pessoais subtraídos por dois indivíduos em moto.
Na madrugada de segunda-feira (03/06), um frentista foi vítima de um assalto à mão armada no posto de combustíveis, localizado na Rua Prudente de Moraes, cruzamento com a 28 de Agosto, no Centro, em Matão. O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 10h22 da manhã e, segundo informações, dois indivíduos em uma motocicleta escura renderam o frentista, o trancaram em uma sala e subtraíram a quantia de R$5 mil, além de seus pertences pessoais.
O assalto só foi descoberto pela manhã, quando os demais funcionários do posto chegaram ao local e encontraram o frentista trancado na sala. A vítima, que não teve sua identidade revelada, foi levada para sua residência em Américo Brasiliense por um familiar e não foi possível colher seus dados completos, pois seu celular também foi levado pelos assaltantes.
O local foi isolado para perícia, mas, segundo a polícia, o local já havia sido lavado pelas faxineiras do posto, o que pode ter prejudicado a investigação.
O caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Matão, onde o delegado, Dr. Marlos Marcuzzo, orientou o registro da ocorrência via Resolução.
Até o momento, os autores do crime ainda não foram identificados e a polícia segue investigando o caso.