Segunda feira, 03 de junho de 2024
Fala Matão

Polícia Militar cumpre mandado de prisão no Jardim Brasil

O indivíduo foi preso após tentativa de fuga e autorização de entrada pela mãe na residência.

  • Redação
  • 10:17
  • Sábado, 01 de junho de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo / Fala Matão

A Polícia Militar cumpriu, na manhã desta quinta-feira (30), um mandado de prisão no Jardim Brasil, em Matão. A ação ocorreu após a PM ser acionada para averiguar uma atitude suspeita na Rua Luis Cioffi.

O chamado foi registrado às 11h35, quando a equipe foi informada pelo Centro de Atendimento e Despacho (CAD) sobre um possível comportamento suspeito. Chegando ao local, os policiais encontraram a mãe do suspeito conversando com uma vizinha no portão de sua residência. Ao perceber a aproximação da viatura, um homem entrou rapidamente na casa, levantando suspeitas.

A mãe do suspeito autorizou a entrada dos policiais na residência. A autorização foi devidamente registrada e assinada pela moradora e duas testemunhas. Dentro da casa, a equipe encontrou C.S.M., de 40 anos, procurado pela Justiça por violação do Art. 147 do Código Penal (ameaça).

Em um primeiro momento, 'C' alegou que tudo não passava de um mal-entendido, mostrando-se eufórico e indignado. Devido ao risco de fuga, ele foi algemado, recebendo voz de prisão e tendo seus direitos constitucionais lidos.

Ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o Dr. Francisco de Assis Pires de Andrade ratificou a voz de prisão, elaborando o Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado.

O prisão tem válidade até 25 de outubro de 2025. 'C' foi então levado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde permanecerá à disposição da Justiça para as devidas providências.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.