Quarta-feira, 29 de maio de 2024
Fala Matão

Jovem de 19 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Paraíso

Prisão resultou na apreensão de cocaína, maconha, crack e dinheiro.

  • Redação
  • 11:12
  • Terça-feira, 28 de maio de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: divulgação

Durante patrulhamento realizado na segunda-feira (27), a Polícia Militar de Matão prendeu em flagrante um jovem por tráfico de drogas no bairro Jardim Paraíso. A ocorrência foi registrada às 13h29 na Rua Adelino Bessi, quando policiais militares avistaram um indivíduo saindo de um mercado.

O suspeito, de 19 anos, tentou retornar ao interior do estabelecimento ao notar a presença policial. A ação despertou a atenção dos policiais, que decidiram realizar a abordagem. Durante a revista, os policiais encontraram um celular Samsung na cintura do suspeito e, ao lado dele, uma bolsa preta da marca Adidas.

Dentro da bolsa foram localizadas diversas substâncias ilícitas, incluindo 118 invólucros de cocaína, 73 de maconha e 56 de crack, além de uma quantia significativa de dinheiro, totalizando R$ 913,65 em notas e moedas. Diante das evidências, foi dada voz de prisão em flagrante ao traficante, que foi informado de seus direitos constitucionais, incluindo o direito ao silêncio, a um advogado e a uma ligação.

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial, onde o delegado Dr. Marlos Marcuzzo elaborou o Boletim de Ocorrência pelo crime de tráfico de drogas, conforme o artigo 33 do Código Penal. Após os procedimentos legais, o preso foi conduzido à Cadeia de Santa Ernestina, onde ficará à disposição da Justiça.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.