Acidente ocorreu no antigo Centro de Eventos de Araraquara e Região (CEAR); Polícia Civil investiga causas do incidente
Um trabalhador de 48 anos morreu na tarde desta segunda-feira (20), após sofrer uma queda de 10 metros de altura no antigo CEAR (Centro de Eventos de Araraquara e Região) em Araraquara.
Segundo informações, Renan Altino Bressan estava prestando serviço para a Prefeitura Municipal da cidade, por meio de uma empresa terceirizada, quando, por razões desconhecidas, acabou caindo do telhado. Ele era autônomo e trabalhava na manutenção dos galpões do local.
A vítima chegou a ser socorrida ainda consciente pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo horas depois. Em seguida, o corpo dele foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araraquara.
Renan Altino Bressan
A perícia também esteve no local, um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil aguarda os laudos periciais para investigar as causas do acidente.
O velório de Renan acontece na tarde desta terça-feira (21), no Velório Municipal das 13h30 às 16h15, e o sepultamento será realizado no Cemitério São Bento.
Fonte: Flávio Fernandes/Araraquara Agora