Segunda feira, 13 de maio de 2024
Fala Matão

Polícia Militar apreende 163 quilos de maconha após perseguição em Taquaritinga

Ocorrência teve início na rodovia SP-333 em Borborema.

  • Redação
  • 14:04
  • Quinta-feira, 09 de maio de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (9), um acompanhamento veicular da Polícia Militar de Borborema resultou na apreensão de uma quantidade significativa de maconha em Taquaritinga. Os policiais, em patrulhamento rotineiro em um Posto de Combustível, avistaram dois veículos, um VW/Polo e um VW/T-Cross, adentrando o estabelecimento.

O comportamento suspeito dos motoristas, ao perceberem a presença policial, desencadeou uma perseguição que teve início na Rodovia SP-333. Ignorando os sinais sonoros para parada obrigatória, os condutores empreenderam fuga e entraram na cidade de Taquaritinga, levando os policiais a perseguirem o VW/T-Cross, com apoio de policiais locais. 

Durante a perseguição, o motorista do VW/Polo conseguiu escapar, enquanto o VW/T-Cross foi seguido até ser encontrado abandonado na Rua Treze de Maio, no Centro, próximo à Praça Waldemar D’Ambrósio. No interior do veículo, os policiais descobriram um total de 163 tijolos de maconha, cada um pesando aproximadamente 1kg, além de uma quantidade adicional da droga a granel.

Apesar do sucesso na apreensão da droga, nenhum suspeito foi detido.

A carga de entorpecentes e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Taquaritinga. O carro foi recolhido para um pátio de retenção da cidade, enquanto as investigações continuam em andamento para identificar os responsáveis pelo transporte da droga.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.