Vítima teria sofrido agressões físicas e ameaças com uma arma de fogo pelo marido, que não foi localizado no local da ocorrência.
A polícia foi acionada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na Rua Elias Germano, no bairro Alcides Bernardes, em Dobrada, na sexta-feira, 12 de abril. A vítima, de 35 anos, relatou ter sido vítima de agressões e ameaças por parte de seu marido, que estava armado com um revólver.
De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial Militar, a equipe policial chegou ao local para encontrar a vítima, que apresentava uma lesão no punho direito e reclamava de fortes dores de cabeça. Ela informou que seu marido, cujo nome não foi divulgado, havia fugido do local com o veículo da família, um GM Zafira na cor bege.
A vítima também relatou que além das agressões físicas, foi ameaçada com a arma de fogo pelo agressor. Segundo a vítima, seu marido trabalha como segurança, mas não pôde confirmar se a arma utilizada pertence à empresa para a qual ele trabalha.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Pronto Socorro de Matão, onde recebeu os cuidados necessários. Posteriormente, foi apresentada no plantão policial para depoimento ao delegado, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência de Policial Civil (BOPC) de lesão corporal e ameaça.
Para garantir sua segurança, a vítima foi orientada a permanecer na casa de familiares pelos próximos dias.
As autoridades estão investigando o caso e em busca do agressor para tomar as medidas legais cabíveis.