Mulher de 43 anos foi encontrada morta no apartamento, após marido pular de edifício e tirar e própria vida.
Na madrugada deste domingo (24), em Matão, foi palco de um acontecimento trágico que deixou os moradores chocados. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 04h47, foi relatado à polícia um forte barulho de queda no Edifício Matão, situado na Rua Prudente de Moraes, no Centro.
Infelizmente foi constatado um caso de feminicídio seguido de suicídio. A vítima tem 43 anos, e o autor, 38 anos.
De acordo com relatos, um homem, que retornava de um evento em Dobrada, foi o primeiro a testemunhar a tragédia. Ao chegar ao local, deparou-se com o homem de 38 anos caído no chão, acionando imediatamente a Polícia Militar.
As autoridades constataram o óbito, sendo confirmado pelo médico do SAMU presente no local. Porém, a tragédia tomou proporções ainda maiores quando a filha da vítima, de 19 anos, de um outro relacionamento, ao verificar o apartamento em busca de informar a família sobre o ocorrido, deparou-se com sua mãe no quarto, coberta de sangue, indicando ter sido vítima de feminicídio, aparentando ter sofrido golpes de faca. A filha do casal, de 11 anos, estava no apartamento.
A Polícia Científica foi acionada para a realização da perícia técnica. O desenrolar das investigações é aguardado, na esperança de esclarecer os motivos que levaram a essa triste ocorrência.